EMPTYCOLABS | Rafael Bridi

EMPTYCOLABS | Rafael Bridi

O ano mal começou e muitas notícias, a respeito das conquistas de Rafael Bridi, não param de chegar aqui na empty. Esse apaixonado por aventuras e pelas modalidades do slackline, vem puxando os limites e se destacando cada vez mais no Brasil e atraindo até olhares internacionais – ele acaba de ser convidado para ingressar na Balance Community PRO Team.

“Fazer parte desse seleto time é mais do que uma conquista, é a maior motivação para continuar seguindo passo a passo os meus maiores sonhos.”

Referência nacional na técnica de andar nas alturas, Rafael participou nessa última sexta-feira (23 de janeiro) de uma matéria para o Aventura SC do Jornal Diário Catarinense, mostrando um highline feito há 250 metros de altitude na Lagoa da Conceição, em Forianópolis. Veja a matéria completa no link.

 

“Quando me encontro sobre a linha do horizonte, o foco é longo e os segundos duram minutos.”
Passado uma semana, Rafael Bridi proclamou no dia 28 de janeiro a quebra de seu próprio recorde de 92 metros de distância percorridos, estabelecendo assim, um novo recorde nacional em 100 metros de distância. O highline havia sido montado na base das prateleiras no Parque Nacional do Itatiaia, utilizando somente ancoragens naturais. ( a prática nas imediações do parque só é permitida com aprovação da direção do parque e acompanhada de condutores cadastrados ). Rafael acabou homenageando a travessia de “Se Venx, Venx, Se Não Venx, Ficax“. Veja a matéria completa no link.

 

 

Parabéns Rafa por tamanha dedicação e competência durante a sua trajetória. Sua confiança, aliados ao seu talento e entusiasmo, foram decisivos para esta conquista. Sucesso e felicidades!

LEIA TAMBÉM