EMPTY & ONÇAFARI

EMPTY & ONÇAFARI

Nascido em Porto Alegre, mas desde os dois anos de idade criado em Tubarão – SC, Júnior como é conhecido pelos amigos, esteve sempre envolvido com a fauna silvestre.
Cursou medicina veterinária mas sempre focado para trabalhar com animais selvagens. Hoje é professor universitário e atua em projetos de conservação de carnívoros no Brasil, Belize, Colômbia e Chile. A Empty sempre acompanhou o trabalho deste profissional e criou a ECCO para dar suporte aos projetos e iniciativas de conservação.

1. Onde se deu a iniciativa de uma parceria com o Onçafari?

Eu atuo com a Empty desde o início e sou o veterinário do Onçafari desde a primeira captura. Eu recebia apoio dos dois lados, mas de forma independente. Mostrei os produtos da Empty ao pessoal do Onçafari e na primeira oportunidade começamos a conversa para oficializar esta parceria. Criar camisetas, divulgar as marcas, levar informação às pessoas sempre ocorreu. Faltava apenas a contribuição direta ao projeto.

2. Qual importância da observação a natureza em nossas vidas?

            Quando criamos a ECCO tínhamos a ideia de promover a Ecologia, Conservação Consciência e Observação. Pois já acreditávamos que a observação é o primeiro passo para despertar às pessoas para criarem consciência da necessita de conservação do ambiente como um todo, a ecologia.

3. O que você espera com essa parceria?

A parceria já é uma realidade que já contribui para a conservação. O Objetivo agora é levar às pessoas, para que elas vistam a camisa literalmente para termos um ambiente melhor. Queremos que as pessoas ajudem na sua casa, na sua cidade, na sua vizinhança. A onça entra com o papel de embaixador da conservação como um todo, não só dela como espécie.

WE CAN LIVE TOGETHER.

JOARES USA E RECOMENDA