EMPTY CLOTHING CO. & MICHELANGELO BERNARDONI

EMPTY CLOTHING CO. & MICHELANGELO BERNARDONI

Mais uma parceria entre a empty e os talentos da região vem ao encontro dos ideais da marca. De Balneário Camboriú surge um novo colaborador para somar à equipe, tanto dentro d’água, com seu surf moderno mesclado às linhas clássicas, quanto fora, com sua aptidão em produção fotográfica e edição de vídeos.

 

Nascido em uma família ligada às artes, Michelangelo Bernardoni, ou apenas Mickey, como é chamado pelos amigos, carrega um nome de peso desde cedo. Dividindo seu tempo entre três paixões: o surf, a música e a produção de vídeos, ele também se tornou um artista versátil.

Influenciado por seu irmão mais velho, dono de uma fábrica de pranchas na década de 80, começou a surfar aos 4 anos de idade. A primeira prancha, uma 4’2”, mal cabia em seus braços e precisava ser carregada por sua mãe até a praia. Mas todo esse esforço rendeu a Mickey alguns títulos ao longo dos anos, como o de Campeão Catarinense Júnior, que abriram caminho para viagens ao exterior.

O vínculo com a música surgiu por volta dos 11 anos, com as primeiras aulas de guitarra. Esse envolvimento foi muito importante tanto para o início da sua banda, Neitan, quanto para sua formação pessoal e profissional, que têm como essência a sensibilidade musical dedicada às suas produções audiovisuais.

Aos 17, mudou-se para North Narrabeen e Dee Why (Austrália). E ao longo dos anos, visitou locais como Hawaii, Califórnia, Indonésia, Tahiti, Chile, Ilha de Páscoa, México, Nicarágua, Costa Rica, Fiji, Uruguai, Equador, Galápagos, Panamá e El Salvador.

Formado em marketing, aprimorou-se no exterior em edição de imagens e hoje é proprietário da Produtora Roma Filmes. Como Film Maker, Mickey leva a profissão registrando e fotografando seu free surf e publicando suas viagens nos mais diversos meios de comunicação.

Bem vindo à equipe Mickey!

LEIA TAMBÉM