CIDADES INVISÍVEIS: COQUETEL

CIDADES INVISÍVEIS: COQUETEL

Convidados a participar do projeto social Cidades Invisíveis, uma iniciativa do fotógrafo Samuel Schmidt, no final do ano passado, fomos com pouco tempo para produção, mas com muita vontade de integrar a esse nobre projeto. Os artistas que compõem a EAC empty’s artist collectiveAugustin de Lassus, Nandinho Ziliotto e Raphael Langowski, abraçaram a causa e desenvolveram as artes à partir de releituras de fotografias feitas pelo próprio Samuel dentro das comunidades carentes. Essas por sua vez, estão sendo vendidas e o lucro revertido às famílias carentes.

 

Na última sexta-feira, dia 06 de junho, o Cidades Invisíveis completou um ano e, para comemorar, ofereceu um coquetel no Mercado São Jorge, em Florianópolis, a seus convidados e participantes. Arte, música e gastronomia preencheram o local e um desfile das peças fechou a noite em alta. Gostaríamos de agradecer o convite e a chance de participar desse momento juntamente com outras empresas e artistas. Muito Obrigado.

Fotos André Vanzin

Caso queria participar, as peças do projeto social podem ser encontradas em uma de nossas lojas – Tubarão, Imbituba, Balneário Camboriú e logo mais no nosso Shop Online.

LEIA TAMBÉM