ALEGRIA & TRISTEZA

ALEGRIA & TRISTEZA

Em sua primeira viagem ao Chile, Maurício Zeilmann, nosso colaborador, acabou por conhecer Fabian Farias, um dos “locais mais insanos das pesadas ondas de Pichilemu“, como relata Mau. Conejo, como é conhecido por lá, além de surfista profissional, é videomaker e sócio da revista Lineas Surfmag.

 

Na primeira semana de março tive o prazer de recebê-lo juntamente com sua namorada em minha casa buscando as águas quentes e os beachbreaks da ilha. Conejo e sua namorada também puderam desfrutar da saborosa culinária brasileira e da formidável hospedagem oferecida por toda minha familia e amigos“, diz Mau.

 

Durante sua estadia, as ondas não foram tão constantes, mas mesmo assim, conseguiram fazer alguns clips e fotos que podem ser conferidos abaixo e na próxima edição da Lineas Surfmag.

Conejo
Vini Zeimann de Boardshort Steps
Conejo e a fotógrafa Mounique Atherino dos Santos
Conejo
Conejo – Praia do Santinho – Usando nossa Boardshort Crayon

///// COMUNICADO

É com grande tristeza que comunicamos que, durante uma dessas sessões com Conejo, que Mau acabou quebrando o seu tornozelo direito, rendendo-lhe uma cirurgia, pinos e quatro meses futuros de recuperação.
Mau, força, ânimo e dedicação nesses 4 meses que virão. Queremos vê-lo o mais rápido possível surfando e nos enviando essas boas notícias novamente. Uma ótima recuperação!

///// COMUNICADO

Conheça Pichilemu

Facebook Lineas Surfmag

Facebook Mau Zeilmann

Facebook Conejo

empty clothing co.

LEIA TAMBÉM